domingo, 25 de março de 2012

Show Creedence Clearwater Revisited !!


  1. O Creedence Clearwater Revisited, nova formação do famoso grupo de rock que se destacou nos anos 60 e 70, se apresenta em São Paulo, hj, no Credicard Hall.

    Na capital paulista, a passagem dos norte-americanos terá show de abertura sob responsabilidade do grupo paulistano Cracker Blues.

    Estarei lá conferindo este showzaço!!!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

02 ingressos para Rogers Waters!!

02 ingressos para Rogers Waters!!


Pessoal, Disponivel ainda para o Show do dia 01/04 02 ingressos para o show do Roger Waters no valor R$ 300,00 cada. Se alguem tiver o interesse, entre em contato conosco aqui ou pelo facebook !!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Iron Maiden lança trailer do documentário "Behind The Beast"



O Iron Maiden divulgou o trailer de seu novo DVD, que será lançado no dia 26 de março. Nos formatos de Blu-Ray, CD duplo e DVD duplo, “EN VIVO!” traz o show filmado no dia 10 de abril de 2011, com a presença de mais de 50 mil fãs em êxtase, no Estádio Nacional, em Santiago do Chile, durante a “Round The World In 66 Days”, uma parte da turnê “The Final Frontier World Tour”.

O registro captura a performance da banda, recebida com a paixão latina e a energia de seus fãs chilenos e a presença de Eddie no palco.

Segundo o baixista e fundador da banda, Steve Harris, “Para a ‘The Final Frontier Tour’, eu achava realmente importante que a gente filmasse na América do Sul, já que as reações dos fãs nesta parte do mundo são sempre tão calorosas, e eu queria que as imagens refletissem isto”.

O show foi filmado digitalmente, usando 22 câmeras em alta definição e uma octocam (uma câmera voadora, que capta cenas aéreas do público), gravado tanto em estéreo quanto em áudio 5.1e mixado pelo produtor de longa data do Iron Maiden, Kevin “Caveman” Shirley.

O disco 2 do DVD é um ‘bonus disc’, que contém o documentário “Behind The Beast”.

Além do Blu-Ray, o DVD duplo estará disponível inicialmente como uma edição de colecionador limitada, com capa de aço, e vinil duplo Picture Disc. Assim como o tradicional CD duplo, “EN VIVO!” também estará disponível para download digital de áudio e vídeo.

Confira o repertório de “EN VIVO!”, do Iron Maiden:


DVD 1 Live at Estadio Nacional, Santiago (aproximadamente 120 min)

01. Satellite 15

02. The Final Frontier

03. El Dorado

04. 2 Minutes To Midnight

05. The Talisman

06. Coming Home

07. Dance Of Death

08. The Trooper

09. The Wicker Man

10.Blood Brothers

11.When The Wild Wind Blows

12.The Evil That Men Do

13.Fear Of The Dark

14.Iron Maiden

15. The Number Of The Beast

16. Hallowed Be Thy Name

17. Running Free

DVD 2 Behind the beast (aproximadamente 102 min)

01.Behind The Beast documentary

02.Satellite 15…The Final Frontier promo video (director’s cut)

03.The Making of Satellite 15…The Final Frontier promo

04.The Final Frontier World Tour Show Intro

terça-feira, 20 de março de 2012

Documentário sobre Raul Seixas estréia dia 23/03/2012

Documentário sobre Raul Seixas estréia dia 2303/2012  nos cinemas


O documentário “Raul: o início, o fim e o meio”, de Walter Carvalho, estreia no próximo dia 23 nos cinemas. Raul morreu cedo, em 21/08/1989, aos 44 anos, tendo como causa da morte, parada cardíaca, que foi provocada por uma pancreatide, resultante de alcoolismo.

Entre os relatos e histórias, o documentário vai mostrar Dalva Borges, empregada de Raul, que foi a primeira pessoa a entrar no quarto e encontrar o Maluco Beleza sem vida.

De 2009 a 2010, a equipe de Walter Carvalho entrevistou 94 pessoas, entre amigos e familiares. Com mais de 400 horas de material, o diretor levou um ano e seis meses para montar o filme.


“O Raul morreu por amor. De uma paixão pela Edith. Ele 'marcou uma touca' lá no início e achou que poderia resolver quando quisesse. E nunca mais ele conseguiu chegar perto. Ela foi embora com a filha (Simone) e ele nunca mais a viu”, conta o Walter Carvalho.

sábado, 10 de março de 2012

Coração de Herói - Apocalipse XVIII - 2012

A banda paulistana Coração de Herói, formada por Marcelo "Soldado" Nejem (vocal e guitarra, ex-Korzus, Treta e outros), Rafael "Tomatti" Almeida (guitarra e vocal), Rafael "Rafa" Bombeck (baixo) e Paulo "Paulinho" Mariz (bateria), disponibilizou o seu álbum de estreia, intitulado "Apocalipse XVIII", para download.

"O disco foi lançado na última quarta-feira (07) e traz doze faixas, contendo uma fusão explosiva entre o Metal e o Hardcore! O álbum está disponível em alta qualidade para que todos baixem gratuitamente, inclusive a arte da capa e encarte, desenvolvidos por Jean Michel da Designations Artwork (Curitiba-PR)", destaca Marcelo "Soldado" Nejem. "O processo de gravação e produção do álbum foi feito no estúdio Mr. Som (SP), onde a experiência dos produtores Heros Trench e Marcello Pompeu falou alto", acrescenta.

Site da banda: www.coracaodeheroi.com 

Confira o track list:
1 - Armadura
2 - Coração De Herói
3 - Colisão
4 - Aos Velhos Tempos
5 - Confronto Final
6 - Sem Amanhã
7 - Da Rua
8 - Infante Combatente
9 - Unidos Pelo Sangue
10 - Youngblood
11 - Entre o Bem e o Mal
12 - Apocalipse