quarta-feira, 25 de março de 2009

AVISO!!

Galera...Hoje à noite (25/03) após os programas Heavy Duty e Total Live a Radio Stay Rock Brazil irá estar fora do ar por um período conforme comunicado do Servidor.

Prezados Clientes,

Apenas para notifica-los que hoje a noite será feita a migração dos servidores de Stream, portanto haverá uma queda em todas as Web Rádios coligadas ao Serviço, a manutenção será realizada nesta madrugada !Nosso suporte técnico estará trabalhando para resolver o mais rápido possível e garantir a todos um sistema estável rápido como padrão Server Media.Após completarmos a migração enviaremos para todos os clientes a conclusão com sucesso.Lembre-se que tudo ficará melhor ! Essa manutenção é para o bem de todos os nossos clientes e amigos que fazem da Server Media uma empresa de tão pouco tempo líder em vendas de Rádio & TV !

ATENÇÃO AOS CLIENTES QUE TRABALHAM COM O IP DÁ RÁDIO AO INVÉS DE REDIRECIONAMENTO FORNECIDO POR NOSSO SERVIDOR. O IP DÁS EMISSORAS IRÁ MUDAR! ENTÃO POR FAVOR NOS RETORNE O E-MAIL CASO PRECISE DOS NOVOS IPS.

Atenciosamente
Sandro Sanches,
Server Media

Nenhum comentário: