segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Veja como realizar doações para as vítimas de Angra dos Reis e de São Luiz do Paraitinga




Veja como realizar doações para as vítimas de Angra dos Reis e de São Luiz do Paraitinga

As doações para as vítimas dos deslizamentos de terra em Angra dos Reis podem ser feitas no Colégio Estadual Dr. Artur Vargas, na Rua Coronel Carvalho, 232, Centro de Angra dos Reis, das 9h às 21h.



A Prefeitura de Angra também abriu uma conta bancária para doações. Os interessados que quiserem ajudar podem fazer depósitos no Banco do Brasil, na agência 0460-x e C/C nº 74500-6, em nome de Prefeitura de Angra – Calamidade Pública. São aceitas doações de qualquer valor.



Mais informações podem ser obtidas nos telefones (24) 3367-8107 e (24) 9999-6314.



As vítimas das chuvas que atingiram a cidade de São Luiz do Paraitinga, no interior paulista, estão precisando urgentemente dos seguintes itens: material de limpeza, material de higiene pessoal, água potável em pequenas quantidades (garrafinhas e de no máximo 5 ou 10 litros), sacos de lixo grossos (aqueles pretos) e ferramentas (pá, enxada, carrinho de mão).


A solicitação é de que estes produtos sejam entregues preferencialmente no Batalhão da PM em São José dos Campos e Taubaté para que sigam o quanto antes para São Luiz do Paraitinga.

Nenhum comentário: