quarta-feira, 21 de maio de 2014

UNDERGROUND ROCK SHOW APRESENTA O MELHOR DO ROCK NO SIGNOS PUB! Porto Alegre (RS)

UNDERGROUND ROCK SHOW APRESENTA O MELHOR DO ROCK NO SIGNOS PUB! Porto Alegre (RS)


Receita de som que deu certo e retorna à cena independente: Macacos me Mordam!, Eletroacordes e Big Zen VooDoo retomam o palco e disparam o melhor do rock no Signos Pub, em Porto Alegre. O evento “Underground Rock Show” está agendado para o próximo 31 de maio, às 22h, ali na Cidade Baixa.

Depois de casa cheia em março durante show com integrantes das bandas também na Cidade Baixa, o coletivo segue para trilhar na agenda da música gaúcha com som autoral, covers, jam´s e releituras de clássicos dos gêneros pop, blues,soul, jazz, heavy, hard e punk rock. Todas as bandas já atuaram na Capital em 2014 e seguem com roteiro de agenda também na Região Metropolitana e Interior.

Eletros e Big Zen já lançaram EP e CD independentes, respectivamente. Já a programação do Signos Pub prossegue normalmente após o show das bandas, com sorteio de CD´s entre as apresentações.

As atuações musicais seguem com:

Macacos me Mordam! – Em uma louca e variada Jam Session, com muito feeling tocando rock e suas variantes, a banda se reveza na voz e nos instrumentos (guitarra, baixo, bateria e harmônica) entre os membros Dundi Yesomar, Jaja Joe, Lambari Rocks, Berna Terror, Fafi Fakebook e Rigotti Bumboleguero.


Eletroacordes – Rock autoral que transcende também pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Evan Veit (bateria).

Big Zen VooDoo –  Chips, válvulas, ecumenismo sonoro e rock sem frescura. A banda comemora 20 anos de estrada em 2014. Tem dois álbuns lançados, tendo recebido o Prêmio Açorianos de Música 2002. Com César Fraga (guitarra/voz/harmônica), Flávio Mierlo (guitarra), Tonho Inda (baixo) e Aramis Costa (bateria).


O evento, aberto ao público, acontece a partir das 22h na Rua Joaquim Nabuco, 292, Cidade Baixa em Porto Alegre (RS). Ingressos a R$ 10,00.
_______________________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa

Rodrigo Vizzotto (51) 91321312 – rodrigo.vizzotto@gmail.com

Jornalista Registro: MTB/RS 7885

Nenhum comentário: