quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nós estamos também no Radio Time - EUA


RadioTime, uma empresa privada sediada em Dallas- Eua, centra-se no fornecimento de conteúdos de rádio completo e ferramentas para ajudar os ouvintes a rapidamente e facilmente encontrar as suas estações de rádio favoritas.

O guia de rádio inclui todas as estações que você ouve no seu rádio do carro, bem como rádio via Internet. Os ouvintes podem acessar seus favoritos através do seu PC e outros dispositivos conectados incluindo celulares e centros de entretenimento doméstico.

Oferecemos registro gratis e assim os ouvintes podem personalizar a sua experiência de rádio para acesso mais rápido a toda vez que visitar. Os ouvintes podem desfrutar de todos os mesmos benefícios de ouvir rádio. Eles só têm de encontrar os seus favoritos em cada visita.

As empresas podem buscar as seções específicas para radiodifusão, anunciantes e desenvolvedores.Essas seções fornecem ferramentas e informações para integrar o nosso guia completo de rádio em outros produtos e serviços, incluindo televisores, aparelhos celulares, players de mídia portáteis, PC e aplicações baseadas na web e muito mais.

Temos parcerias com várias empresas de radiodifusão para garantir que você receba anúncios estação completas e precisas. Nossos guias : Sonos, Logitech Squeezebox, Cisco Audio e Windows Media Center, para citar um punhado.

Conheça a Radio Time a empresa que têm uma grande paixão pelo rádio.


http://radiotime.com/station/s_107837/Stay_Rock_Brazil.aspx

Nenhum comentário: