sexta-feira, 25 de julho de 2014

1º Encontro de Profissionais de Web Rádios Brasileiras

1º Encontro de Profissionais de Web Rádios Brasileiras – EPWBR e contará com palestras, cursos de capacitação e discussões gerais sobre a profissionalização do setor.
O evento tem o objetivo de analisar, entender, debater e profissionalizar o setor de forma a inseri-lo cada vez mais ao mercado como veículo de massa e potencializar sua gestão comercial. As palestras abordarão temas que visam auxiliar os dirigentes de web rádios a apresentarem suas emissoras ao mercado de forma ainda mais profissional e como veículo de massa.
Cleber Almeida, organizador do evento, disse que as rádios na internet possuem um futuro muito promissor com o advento de novas tecnologias e o constante crescimento da internet, em especial mobile. “O mercado publicitário ainda vê a rádio online como algo amador, sem mensuração precisa, ou como um lugar onde as pessoas brincam de rádio montando suas playlists e compartilhando com os amigos, mas não é bem assim”,
O 1º Encontro de Profissionais de Web Rádios Brasileiras - EPWBR acontecerá em São Paulo, na Rua Bela Cintra, 178 – Consolação nos dias 25 e 26 de julho.

Estaremos lá !!!



Nenhum comentário: