terça-feira, 26 de maio de 2009

Ficção ou Realidade: “Antes que eu me perca” deixa fãs de Rock curiosos


Desde do último sábado dia 23/05, o misterioso site- http://http//www.antesqueeumeperca.com.br vêm chamando a atenção dos seguidores do Rock n’ Roll.
Trata-se de um site composto por um texto que é supostamente, o primeiro capítulo de um conto, transportando os leitores ao cotidiano de uma estrela do rock. O texto é descrito com uma gama de detalhes onde é possível sentir o cheiro do lugar, das coisas, etc. Passa-se através de corredores de hotéis, backstage, e tudo o que envolve a rotina da figura central da história.
A trama faz com que os leitores sintam as aflições e desejos de uma figura auto- destrutiva e atraente. Guitarras pretenciosas e letras de conteúdo elevado, surpreendem os ouvintes, quando no decorrer da história podem ouvir as músicas referentes a cada momento de onde são citadas na história.
A questão que intriga os leitores, é que não se sabe nada sobre o autor dos capítulos, não se conhece nada sobre a composição daquelas músicas, e muito menos se o artista em questão é real ou fictício. O que tudo indica é que no final dos sete capítulos, o suposto “autor”, assim identificado em sua assinatura no site, explique para os leitores sobre o fundamento do site e das obras que se encontram ali presentes.
De qualquer maneira, a história é boa, a música é boa e com certeza, ficção ou não, já está marcando os apaixonados pelo rock, que enquanto isso aguardam ansiosamente pelos próximos capítulos e sobre detalhes das obras.
Confira no link abaixo.

Fonte : wiplash

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Renato, tudo bem?

Eu achei essa matéria super interessante...você sabe alguma coisa do autor?? Já tinha visto no whiplash, quando despertou a minha curiosidade, e a a partir daí comecei a fazer buscas...e achei seu blog...você tem idéia de quem possa ter escrito a história e de quem é a música???

Valeu...abraço! Louise.

Renato Stay Rock disse...

Olá Louise..
O interessante esta justamente aí...é que não se sabe nada sobre o autor dos capítulos, não se conhece nada sobre a composição daquelas músicas, e muito menos se o artista em questão é real ou fictício. O que tudo indica é que no final dos sete capítulos, o suposto “autor”, assim identificado em sua assinatura no site, possa nos contar!!

Valeu pela visita!!!