sexta-feira, 29 de maio de 2009

Banda do Sol finaliza gravações de novo álbum



Disco que marca o retorno do grupo já está sendo mixado nos EUA

A BANDA DO SOL finalizou as gravações de Tempo, novo álbum que marca o retorno do grupo aos estúdios após 27 anos.
Tempo agora está sendo mixado na Califórnia nos EUA. Por enquanto os músicos mantêm o nome do produtor em segredo, mas trata-se de um conceituado produtor e músico da cena progressiva mundial.
O trabalho de arte está sendo desenvolvido por Robson Piccin (Apocalypse, Laudany, Lumina, Lothlöryen, Heavilan, etc).

Com referencias em nomes como Beatles, Genesis, Yes, Supertramp, Ravi Shankar, Gentle Giant e Deep Purple, a BANDA DO SOL lançou seu primeiro LP em 1982, gravado no renomado Mosh Studios em São Paulo. Pouco depois o grupo se separou e seus músicos se aventuraram em carreira solo e outros projetos.
Há algum tempo a BANDA DO SOL se reuniu contando com dois músicos da formação original: o experimente vocalista, guitarrista e violonista Moacir Jr - que já trabalhou com Guilherme Arantes, Walter Franco e Sá e Guarabyra - e o baterista Fábio Fernandes que já tocou com Hermeto Pascoal, Rogério Duprat e atualmente integra o trio de fusion Lumina. Completam a formação atual o baixista e arranjador César Rodrigues (Laudany, Catavento e Sergio Brito), o guitarrista Fram Simi (Paraphernália, Baddini) e o respeitado tecladista Allex Bessa (Rita Lee, O Terço, Sérgio Dias, Tarkus).

Tempo será lançado em julho de 2009 e vai reunir as faixas "Som do Sol", "Tempo", "Prana", "Mahavishnu", "Sinal da Liberdade", "Yes Blues", "Voar", "Quem Eu Sou?", "Praça da Paz", "Janavatar", "Maya" e "Fabito". Está última é uma faixa instrumental com registro em vídeo durante o processo de pré-produção de Tempo.




Fonte/Informações para Imprensa: Eliton Tomasi -

Um comentário:

Anônimo disse...

holly madison photo shoot naked [url=http://www.merlintvshow.com/account/HOLLY_MADISON_NUDE]playboy's holly madison nude[/url] holly madison nude videos