quarta-feira, 27 de maio de 2009

Primeiro DVD de Jorn Lande já disponivel no Brasil pela Hellion Records







Primeiro DVD de Jorn Lande já disponível no Brasil
Lançado pela Hellion Records, o DVD traz na íntegra o show do vocalista no ProgPower Festival nos EUA

Jorn Lande é um dos maiores vocalistas de rock da atualidade! Definitivamente!
Sua capacidade vocal é impressionante. O vocalista norueguês alterna timbres distintos com tremenda facilidade. Esse é o resultado quando dom e técnica se encontram.

Durante a última década, Jorn Lande gravou cerca de 30 álbuns com diferentes bandas e projetos, além de ter trabalhado com grandes artistas como Ronni Le Tekro (TNT), Yngwie Malmsteen, Micky Moody e Bernie Marsden (Whitesnake), Joe Lynn Turner, Don Airey (Ozzy, Rainbow e Deep Purple), Uli Jon Roth (Scorpions), Russell Allen (Symphony X), etc. Seu mais famoso trabalho foi como "frontman" da banda alemã Masterplan que tem alcançado grande sucesso no mundo todo. Jorn Lande também tem obtido grande sucesso com com sua própria banda simplesmente batizada de "Jorn". Até agora são sete álbuns solo, todos com vendagens bastante expressivas, como WorldChanger (2001), Out To Every Nation (2004), The Duke (2006), etc.

O DVD Live In America que acaba de chegar ao Brasil pela HELLION RECORDS é um testemunho visual das capacidades de Jorn como "frontman" e de toda beleza, técnica e versatilidade de sua voz. Live in America foi gravado ao vivo durante a primeira apresentação de Jorn nos EUA, na sétima edição do badalado ProgPower Festival em Atlanta, onde o vocalista e sua banda foram atração principal do dia 16 de setembro de 2006.
Na ocasião, Jorn ofereceu ao público presente uma ampla seleção de canções retiradas de seus álbuns solo, projetos paralelos e um explosivo "medley" do Whitesnake que fez desse um dos shows mais eletrizantes de toda história do festival. Live In America já está disponível em todas as lojas do país ou diretamente através da loja on-line da HELLION no endereço http://www.hellion.com.br/



Nenhum comentário: