sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ton Cremon é o novo vocalista do King Bird

Ton Cremon é o novo vocalista do King Bird

Na banda King Bird a gente costuma dizer que não temos fãs, temos amigos. É isso que temos feito em doze anos de estrada, e é com esse espírito que queremos dividir com todos mudanças importantes que estão acontecendo na banda neste momento.
Além da convivência e do profissionalismo, todos somos amigos a mais de 15 anos e neste clima de amizade e respeito o nosso irmão João Luiz está deixando a banda. Não tivemos nenhuma briga, discussão ou desentendimento, apenas todos concordamos que existem diferentes visões sobre o futuro do nosso trabalho como banda em relação a outros projetos pessoais.
"A banda King Bird foi o projeto musical mais importante da minha vida até hoje, nem tenho palavras pra agradecer aos meus irmãos de banda por todos esses anos que trabalhamos juntos, mas neste momento eu tenho desafios pessoais a que preciso me dedicar e a banda precisa de alguém que consiga tocar em frente os projetos em andamento. Foi uma decisão muito difícil, mas necessária. E sei que a banda vai continuar crescendo. "
E apesar da saída do João Luiz, temos a honra de anunciar que o trabalho continua, agora com outro grande talento à frente do microfone do Pássaro Rei: Ton Cremon é o novo vocalista do King Bird!
"Foi com muito orgulho e grande alegria que recebi o convite para integrar a KING BIRD.Será um desafio e uma imensa honra poder assumir essa responsabilidade e dar continuidade a esse excelente trabalho iniciado pelo João Luiz, por quem eu tenho muito respeito e amizade! Além da minha voz, tenham certeza de que colocarei o meu coração nesse novo álbum para que o Pássaro Rei voe cada vez mais alto!"
Em breve anunciamos a estréia do Ton no palco e também novidades sobre a gravação do álbum novo.

Fábio César, Marcelo Ladwig, Silvio Lopes e Ton Cremon

Nenhum comentário: